o outro lado de (uma) "amizade".

"Não se agradece o que se faz do coração", acabaram de me dizer. E lembrei-me logo de ti, de como estamos. Não quero que me agradeças nada do que faço por ti, sabes bem. Não quero que te sintas obrigada a dizer-mo, ou dizer seja o que for que me aqueça o coração, só porque eu gosto de aquecer o teu. 
Mas sabes? Eu aprendi que nos devemos agarrar ao que nos mantém quentes por dentro. E isso faz-me pensar que estou a falhar, se me sinto a perder-te. (Não era a amizade um amor que nunca morria??!?)
Ou então.. Então, foi porque nunca te tive.. Porque todos aqueles com quem ris, saltas, danças, corres, e sorris sempre, fazem o teu coração quente como eu quero que seja. Mas diz-me, depois disso, depois de tudo isso, quando as tuas lágrimas caem, quando o teu peito começar a sentir um vazio e a tua alma te doer, quem vai lá estar? Quem te vai ouvir? Ou até mesmo quem é que se vai afastar de ti, só porque acha que é o melhor, que se calhar estás melhor assim, mesmo sabendo que não vai ser o mesmo sem ti?
São essas pessoas que tens de guardar dentro do peito, para que nunca se esfrie o teu coração. E se eu não for umas dessas pessoas, não faz mal...
Um dia hei-de conseguir desistir. Amigos há muitos e eu hei-de encontrar os verdadeiros, os meus. Afinal, às vezes desistir é o mesmo que vencer sem travar batalhas, não é?
Mas por enquanto, continuo aqui, sempre, a cuidar de ti. E se tentares ouvir bem, vais ouvir-me dizer: "ESTOU AQUI... EU ESTOU AQUI...!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário