de faca no peito.

Perdi a vontade de escrever. É verdade. Desinteressei-me pela única coisa que me fazia fugir do mundo. Deixei de passar o que sinto para o papel e voltei a guardá-lo dentro de mim. Deixei de chorar em forma de tinta e as lágrimas voltaram a cair do meu rosto.
Fi-lo porque deixei de querer fugir do mundo, só no papel. Porque as lágrimas de tinta já não chegam.
fi-lo, principalmente, porque me sinto traída pela vida e quando nos sentimos assim, de faca no peito, só nos queremos afastar do que nos magoa.
Não falo, não escrevo e tento não chorar. Mas isso não quer dizer que não sofra (muito).
Acho que perdi a magia da escrita porque deixei de acreditar na doçura dos sentimentos, na felicidade que o destino nos trará um dia. Quiçá.
Então, vivo por viver, por fora. Porque por dentro há uma faca no peito que me está a matar.


(postei de novo, porque faz todo o sentido..)

1 comentário:

  1. Não te deixes ir abaixo assim :x
    Tu és forte lembra-te disso, :)
    E quando fores olhar para trás vais reparar que não passou de um obstáculo como um degrau para um bebé. :D
    Coragem, estou contigo.

    ResponderEliminar