whatever tomorrow brings.

"Não sei o que amanhã trará. Não sei onde vou acabar o dia, não sei como vou acabar o dia ou se vou acabar o dia. Nem sei sequer se tenho forças para começá-lo. Estou a perder tudo. Tudo o que tinha, todas as forças, todos os sorrisos, todas as armas que consegui reunir para lutar. Elas já não servem de nada. Parece que ficaram sem efeito. Ou que a vida é tão traiçoeira que lhes roubou o poder, só para me continuar a pôr à prova. Não sei durante mais quanto tempo vou conseguir estar aqui, firme, meu caro confidente, que reflecte a minha imagem. Gostava que me mostrasses uma imagem do que não sou, outra vez, nem que só mais uma vez. Nem que só para me lembrar que tenho força. Ou que tinha, já não sei bem. Mas não podes. Em vez disso, tens sido o espelho de uma criança que chora desesperadamente, como se lhe estivessem a roubar a vida. Sabes que é isso que sinto? Que me estão a roubar a vida. Lenta, lentamente. Só para doa mais. Mas porquê? Diz-me, porque? Porque eu não sei. Dói tanto que só sei que nada sei.
E olha, faz-me um favor. Diz àquela menina que me tem feito vencer as lágrimas e encontrar os sorrisos, que traga o que o amanhã trouxer, ela nunca se esqueça da maravilhosa pessoa que tem dentro de si. E que é muito importante para mim. Porque os amigos são a família que escolhemos. Ela é como se fosse minha família. E só por isso, já merece o mundo.
Da tua fiel amiga, Teresinha."


Sem comentários:

Enviar um comentário