quem gosta, cuida.

Estou a chorar. Estou a chorar outra vez. Achas normal? Eu sou forte. Eu sei que sou forte. Tenho conseguido fazer com que a minha máscara seja tão real que às vezes até parece fácil. Porque é fácil. É fácil fingir que sorrimos quando na verdade choramos por dentro.
Mas depois, há momentos em que a máscara cai. O vazio é tão grande, que aquilo que sentimos, supera aquilo que queremos sentir. E choramos. Porque quando estamos tristes choramos, não há mal nenhum nisso..
Por isso, aqui choro eu, outra vez. Não gosto de chorar, não gosto de sofrer, não gosto de sentimentos que sufocam, que nos fazem suspirar, que nos tiram as palavras. Mas acredito em ti.
Acredito no que disseste de "chorar limpa a alma.. ela precisa". Talvez assim, a limpe de tal maneira que me ajude a ganhar forças para continuar. Porque eu nunca vou desistir do meu sorriso.
E sabes? Tenho de te agradecer muito a ti. Tenho de te agradecer porque tens sido tu a segurar o meu barco, e a não me negares um abraço. Por me fazeres chorar com as tuas palavras sábias e doces, e me fazeres sorrir a cada momento que passo contigo. Dizem que a amizade é um amor que nunca morre. Eu acredito nisso, por tua causa, miúda.
Acredito porque para mim, és mais que isso. És a minha mobília. A minha segurança. E não importa durante quanto tempo isto vai ser assim, acho que já me conheces suficientemente para teres percebido que as pessoas importantes que passam por mim, eu não esqueço, e a ti já te disse que não vou esquecer. 
Porque para ti não tenho horas. Saio de casa a correr para te ver e só volto quando tem de ser. Gosto de cuidar de ti, e tu sabes tão bem tomar conta de mim..
Por isso, doa o que doer, para ti os sorrisos vão sempre nascer. E eu.. só não sei como agradecer.
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário